segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Socorro !!!

Uma das coisas que mais me chama a atenção em alguém é o modo como me trata.
Pra mim não enteressa o que a pessoa tem , o que ela é...Não tô nem aí... Que se dane o que ela tem ou que ela é, se não me tratar bem ou me enganar ou mesmo se for falsa comigo, já era !!!
Eu sou uma pessoa muito verdadeira, sou amiga, respeito, amo, e procuro dar o melhor que eu tenho pra alguém. E o que posso esperar da pessoa ??  Que no  mínimo faça o mesmo comigo.
Pra alguém conquistar minha confiança, sofre ! Não sou fácil de se conquistar . Mas sabe pq ? -- Pq quando amo, amo de verdade e não vou oferecer esse amor a quem não merece, por isso tenho que saber muito bem quem está comigo.
Um dia eu disse pra alguém :  " Me trata bem, me dá carinho que vc vai ter a melhor mulher do mundo". Sabe o que aconteceu ??? Pois é; esse é o problema, não aconteceu naaaada !!! A pessoa simplesmente não me deu ouvidos. Quem perdeu não foi eu !!!!!  Tenho certeza disso .
Ufa !! Agora chega de falar...
Vou deitar pra ver se consigo dormir.
Boa noite pra todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário